Rapper é acusado de agressão pela irmã de Hariel; MC se pronuncia
Mariah, irmã de MC Hariel, acusou Salvador da Rima de agressão em uma live no Instagram. Cantor se pronunciou na rede social
atualizado
Compartilhar notícia
O cantor Salvador da Rima foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter, nesta quarta-feira (6/9), após sua esposa, Mariah, abrir uma live onde mostra uma agressão que teria sido cometida pelo rapper. A jovem é irmã de MC Hariel, que usou suas redes sociais para comentar sobre a situação.
No vídeo, Salvador da Rima aparece com a filha do casal no colo, enquanto Mariah grita: “Coloca a mão em mim de novo”. O rapper, por sua vez, acusa a moça de traição. Veja o vídeo aqui.
“Para de me gravar. Você me traiu, caralh*, ainda quer ficar gravando live. Vai arrumar seus bagulhos, mano, você acha que a internet vai te defender?”, dispara da Rima.
A live trava por alguns instantes, e Mariah reaparece chorando, afirmando que o marido “é um monstro”. “Tudo que ele paga na internet é mentira”, diz ela, pedindo que o marido saia de perto dela.
MC Hariel se pronuncia
Após o vídeo em questão viralizar nas redes sociais, MC Hariel publicou um longo texto em seus Stories do Instagram e afirmou que sua irmã “já está a caminho de casa”. “Tudo isso vai ser resolvido”, diz o MC.
“Família, referente a minha irmã, ela já está a caminho de casa, ela tem a casa dela, tem o dinheiro dela, não depende nem de mim nem de ninguém para nada a não ser tratar ela bem. Todo mundo que tiver preocupado, ela já está no carro do meu motorista indo pra casa da minha mãe”, inicia.
“Ela tem família e tem quem ama ela por ela, não é sozinha no mundo!”, completa a voz de Maçã Verde.
Hariel finaliza o post: “Eu não quero e nunca quis saber da vida pessoal e sempre respeitei o relacionamento dela, mas deixei bem claro a todos os companheiros que ela já teve que não é bagunçado.”
A mãe de Mariah e Hariel, Karen Marcondes, também abriu uma live e detonou o marido da filha: “Seu comédia, seu palhaço. Vai trabalhar, sem disposição, sem noção”. Assista.