Rapper 6ix9ine é espancado em academia dos EUA por um grupo de homens
As imagens do cantor sofrendo agressões foram compartilhadas na web e chocaram pela violência dos homens que cercaram 6ix9ine
atualizado
Compartilhar notícia
O rapper 6ix9ine foi espancado por um grupo de homens em uma academia em Miami, na Flórida, Estados Unidos. O cantor foi levado a um hospital com ferimentos graves, que incluem cortes, inchaços e hematomas no rosto e espalhados pelo corpo.
Segundo o TMZ, o artista foi levado às pressas para o hospital por uma ambulância, que foi chamada pelo gerente da academia. O portal ainda explica que o rapper estava na sauna do estabelecimento quando foi atacado e ainda tentou lutar. A polícia também foi chamada ao local.
Takeshi 6ix9ine foi libertado da prisão antes do previsto após cooperar com as autoridades e entregar parte de seus ex-companheiros de gangue. O cantor se declarou culpado por nove acusações, que incluía acusações por drogas e armas. Entretanto, não há confirmação de que as agressões tenham sido motivadas pela denúncia.
Após entregar os ex-aliados, a pena do cantor caiu de 37 anos, que seria o mínimo aplicado pelo tribunal, para 13 meses. O advogado do rapper ainda explicou ao TMZ que entrará com um pedido de proteção policial para 6ix9ine. Confira os vídeos. Cuidado, as imagens são fortes.
#Tekashi69 getting the beats at planet fitness 🥊👀 pic.twitter.com/a4XhXHP7yB
— INTERNATIONAL DRILL MUSIC (@IDMUSIC__) March 22, 2023
#BEEF!! 🌈#69!! FEDERAL INFORMANT #RAPPER @6ix9ine #Tekashi69 BEAT UP BADLY AT A #Gym in #Florida by multiple men…HE HAD NO SECURITY!! #InformantRapperBeatdown2023 pic.twitter.com/QF5Tibr8Ng
— Instagram:912rha or NBA2K23SEASON (@Rhaoul38) March 22, 2023