Ralf revela novo pressentimento sobre morte de Chrystian: “Uma brisa”
Chrystian morreu na semana passada, aos 67 anos, em virtude de um choque séptico. Ele e o irmão, Ralf, não se falavam há quatro anos
atualizado
Compartilhar notícia
O sertanejo Ralf desabafou sobre a morte do irmão, Chrystian, na quarta-feira (19/6) em decorrência de um choque séptico provocado por uma pneumonia. Apesar de não manter contato com o cantor nos últimos quatro anos, por causa do fim da dupla, Ralf diz que pressentiu o momento da morte do irmão.
“Eu já sabia que ele iria embora”, afirmou. “No momento que ele parou tudo e faleceu, eu estava estudando, senti uma brisa suave e falei: ‘O meu irmão foi embora'”, contou o sertanejo, em entrevista ao Fantástico, da TV Globo.
Bastante emocionado, Ralf revelou ter se arrependido do tempo que passou sem falar com o irmão. Ele admite que sabia dos problemas de saúde do irmão, mas não da gravidade deles.
“Eu esperava que ele fosse me ligar porque ele que desmanchou [a dupla]. Cheguei a dizer lá em casa: ‘Já já ele ta aqui na portaria me procurando (…)’. Eu acho que era o momento dele e eu precisava me frear nisso, procurar respeitar aquele momento que ele estava vivendo e que parecia tão feliz”, lamentou.