metropoles.com

Ralf faz primeiro show após a morte de Chrystian, seu irmão e ex-dupla

Chrystian morreu na última quarta-feira (19/6), após passar mal em casa. Ele e Ralf fizeram dupla sertaneja durante 21 anos

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/Instagram
Print de um vídeo colorido de Ralf, ex-dupla de Chrystian - Metrópoles
1 de 1 Print de um vídeo colorido de Ralf, ex-dupla de Chrystian - Metrópoles - Foto: Reprodução/Instagram

Ralf voltou aos palcos, em apresentação no JBJ Ranch, em Nazário, Goiás, dois dias após a morte do irmão Chrystian. Apesar de não fazer publicações nas redes sociais, o cantor aproveitou para republicar o vídeo de um fã, que rasgou elogios, para mostrar partes da apresentação.

“É, amigo, eu tô tendo a honra e o privilégio de acompanhar isso. Que ser humano mais profissional, que cara comprometido, que cara sério! No momento mais doloroso da vida dele, de perder o irmão… o cara é diferenciado”, declarou Bruno Mantovani, dono dos Stories.

4 imagens
Chrystian & Ralf
Sertanejo Chrystian, ex-dupla de Ralf
Ralf, da dupla com Chrystian
1 de 4

Chrystian e Ralf

Foto: Instagram/Reprodução
2 de 4

Chrystian & Ralf

Instagram/Reprodução
3 de 4

Sertanejo Chrystian, ex-dupla de Ralf

Reprodução/Instagram
4 de 4

Ralf, da dupla com Chrystian

Van Campos/Agnews

“Deixa um legado”

O cantor Ralf, irmão e ex-dupla sertaneja de Chrystian, revelou que não encontrava com o familiar há quatro anos. Chrystian morreu na noite de quarta-feira (19/6), aos 67 anos, e seu velório aconteceu em São Paulo na quinta (20/6).

No velório do irmão, Ralf apareceu abalado e falou sobre o legado de Chrystian, além de revelar ter tido uma premonição sobre a morte do sertanejo.

“A gente não se via há quatro anos. Ele deixa um legado de grandes composições”, afirmou Ralf durante o velório, de acordo com a revista Quem.

“Tinha tido uma visão há dois dias e senti que meu pai viria buscá-lo. Falei disso em casa e o pessoal ficou meio assim quando comentei. É uma tristeza que vocês não podem imaginar. Além de irmão, Chrystian foi um parceiro de carreira por 38 anos”, completou o cantor.

Causa da morte

O cantor Chrystian, ex-dupla e irmão de Ralf, morreu devido a um choque séptico em decorrência de uma pneumonia agravada por comorbidades. A informação foi confirmada pelo Hospital Samaritano Higienópolis, em nota enviada à imprensa.

“O Hospital Samaritano Higienópolis informa que o cantor Chrystian José Pereira da Silva Neto faleceu na noite desta quarta-feira (19/06) na unidade. O motivo do óbito foi choque séptico (infecção generalizada) em decorrência de pneumonia agravada por comorbidades. A instituição se solidariza com os familiares e amigos”, diz o comunicado.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?