“Rainha da hipocrisia”, dispara Dado Dolabella sobre Juliana Paes
Ativista vegano há quatro anos, o ator se revoltou com a fantasia usada pela atriz
atualizado
Compartilhar notícia
Carnaval sem polêmica não é Carnaval. E até o sumido Dado Dolabella ressurgiu para criticar a atriz Juliana Paes. Rainha de bateria da escola de samba Grande Rio, a musa usou uma fantasia com penas do rabo de um pássaro raríssimo da Indonésia.
No Instagram, Dado, que é ativista vegano há quatro anos, ficou revoltado com o figurino da artista. “Rainhas da hipocrisia representando uma sociedade que clama por paz e amor, causando o inferno na Terra para todos os outros terráqueos que nela habitam. ‘A compaixão pelos animais está intimamente ligada à bondade de carácter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem'”, escreveu o ator, mandando a real também para Cláudia Raia.
David Brazil, que é da escola, tentou acalmar Dolabella afirmando que a penugem usada é industrial. Porém, o ator não aceitou a versão. “Ela mesma disse na entrevista, David. São penas raríssimas e vieram sei lá de onde. Sei que você trabalha para a Grande Rio, vai meter esse KO pra cima de mois?”.