Rafaella Santos detona presidente do Botafogo após desdém a Neymar
Durcesio Mello descartou a contratação de Neymar e disse que ele acabou com a própria carreira. Rafaella Santos defendeu o craque
atualizado
Compartilhar notícia
Com a possibilidade de Neymar Jr. voltar ao futebol brasileiro, Durcesio Mello, presidente do Botafogo, declarou que “Deus me livre” ter o craque da Seleção Brasileira em seu elenco. Quem não gostou nada da declaração foi Rafaella Santos, irmã do atleta, que saiu em defesa dele.
“‘Deus me livre’ presidente Durcesio Mello? Ainda bem que o Botafogo é muito além de uma ‘diretoria'”, escreveu a influencer, nos stories do Instagram. “Piada”, completou ela.
Entenda
A entrevista foi concedida pelo mandatário ao Resenha Alvinegra. Quando questionado sobre a possibilidade de Neymar ser contratado pelo Botafogo, Mello fez um sinal de negativo com a cabeça e expressou a sua opinião.
“Deus me livre. O Neymar é um dos maiores jogadores que eu já vi jogar, ele é do nível de Messi e muito melhor que Cristiano Ronaldo, mas estragou com a carreira dele, o que culminou nessa contusão de um ano e pouco, agora se machucou de novo”, pontuou.
Rafaella Santos tem o Botafogo como time do coração e publicou, há meses, a sua primeira experiência no Engenhão, estádio em que o time leva os jogos. “Primeira vez no Engenhão vendo o time do coração jogar, a gente nunca esquece! Sério, que experiência surreal! Além de ter sido muito bem tratada por todos, a emoção é simplesmente única. […] aqui é BOTAFOGO até o fim!”, escreveu.