Rafael Vitti conta os possíveis nomes da filha com Tatá Werneck
No Altas Horas, o ator revelou detalhes sobre os preparativos para a chegada da bebê
atualizado
Compartilhar notícia
Rafael Vitti foi um dos convidados do programa Altas Horas, desse sábado (06/07/2019), e aproveitou a ocasião para revelar detalhes dos preparativos para a achegada da primeira filha com a atriz Tatá Werneck. Os pais de primeira viagem seguem indecisos com a escolha do nome da bebê.
O ator de Verão 90 comentou algumas opções que foram pensadas. “Estamos numa indecisão. Sou uma pessoa confusa, a Tatá é indecisa, nós dois juntos tendo que decidir uma coisa… A gente tem alguns nomes mais diferentões”, compartilhou.
“O nome que eu queria era Cora. Só que a Tatá não gostou. Não sei se foi implicância porque eu falei… Mas não rolou, já aceitei que não vai ser Cora. Já foi Tereza. A Tatá queria que fosse Maria, Clara… Agora a gente descobriu que a filha de uma amiga nossa chama Manoa. Olha que nome diferente! A primeira ouvida eu achei estranho. Mas depois comecei a me familiarizar. A Tatá amou, ela falou: ‘Eu tinha uma amiga na escola que chamava Manoa e nunca esqueci dela’. Eu comecei a chamar de Mana, talvez seja Mana”, revelou ele. “Outro dia ela chegou e falou: ‘Amor, podia ser Fada!’ (risos)”.
No quinto mês de gestação, o casal tem usado um “nome provisório” divertido. E claro que virou brincadeira:
“Clóvis é o nome provisório. Minha mãe outro dia me ligou e falou: ‘Rafa, como assim Clóvis?’ Aí eu falei: ‘não, mãe, é piada. Você sabe como é a Tatá, é o nome provisório’. ‘Mas, Clóvis, a menina já está ouvindo, vocês ficam chamando ela de Clóvis’”, disse ele, entre risos.
Veja a explicação do ator aqui.