Rafael Cortez diz que sofreu por anos no CQC: veja desabafo
O apresentador Rafael Cortez fez revelações inéditas sobre os bastidores do programa que foi ao ar na Band de 2008 a 2015
atualizado
Compartilhar notícia
Rafael Cortez foi contratado da Band e trabalhou no programa CQC por alguns anos. Polêmica, a atração realizava piadas e abordagens que, segundo o apresentador, por vezes, ofendiam outras pessoas.
“Era uma época que a gente estava muito louco. A opinião pública adorava o programa e você se colocar contra aquilo era algo ruim para a imagem de qualquer pessoa”, relembrou ele em entrevista ao podcast Pra Cyma.
O artista comentou que recentemente fez um pedido de desculpas a um cantor por conta de uma piada feita em 2012. “Eu vivi alguns episódios de piadas e grosserias que eu tive que resolver 10 anos depois. Eu liguei para o cara para convidar para uma live e a assessoria me disse que ele não aceitava por conta de uma piada que eu tinha feito em uma premiação há 11 anos. Eu peguei o numero do celular, liguei e pedi desculpas”, revela ele.
Cortez também revelou o que fez ele permanecer no programa durante anos. “Eu sempre fui muito cara de pau e isso sempre contou no meu trabalho, o nosso dia-a-dia pedia. Aliás, eu fui chamado para fazer o programa pela minha bagagem como produtor e eu tive que pedir para fazer o teste para reportagem”, disse.
“Minha história está marcada por atitude, desde minha infância até hoje. A atitude é uma forma de não aceitar o não como resposta e isso foi essencial no CQC e na minha vida”, completou.