Rafael Cardoso se explica após apoiar post homofóbico de Nego Di
Por meio de sua assessoria de imprensa, Rafael Cardoso afirmou que não é homofóbico e explicou o vídeo de Nego Di que compartilhou
atualizado
Compartilhar notícia
Rafael Cardoso deu o que falar nesta quinta-feira (29/6) após compartilhar um vídeo de Nego Di, onde o ex-BBB critica João Guilherme por usar um cropped durante a Semana de Moda em Paris. A assessoria do ator, no entanto, alegou que ele não assistiu ao conteúdo antes de compartilhá-lo.
“Ele quis dar uma força para o Nego Di, achou que era um conteúdo bacana, e acabou compartilhando sem assistir”, disse a equipe de Cardoso ao colunista Lucas Pasin, do UOL. A equipe ainda diz que ele “não é homofóbico e tais atitudes nem combinam com ele”.
Polêmica de Rafael Cardoso
Rafael Cardoso causou polêmica nas redes sociais após compartilhar um vídeo em que o ex-BBB Nego Di detona como João Guilherme se veste. O ator ainda afirmou concordar com a declaração sobre o filho de Leonardo.
“Que pouca vergonha, que fiasco, me desculpa, mas vamos ser sincero, precisa de toda essa alegoria, toda essa perfumaria pra dar o rabo? É isso que o cara busca quando gosta desse tipo de roupa”, disparou Nego Di, ao comentar sobre as croppeds de João Guilherme.
O humorista continuou com as declarações ofensivas e homofóbicas. “O cara quando coloca esse tipo de look, tá andando com uma placa atrás escrito assim ‘enfie’”, disse Nego Di.
Após os Stories terem uma repercussão negativa, Nego Di reclamou: “Agora porque eu não gosto de me vestir de mulher e dar o meu rabo, a minha masculinidade é frágil? Ele que é macho, ele que é machão e eu que tô errado”.
Rafael Cardoso compartilhou o vídeo de Nego Di e escreveu: “Tô contigo!”, mas acabou virando alvo de críticas.