Rafael Cardoso procurou João Guilherme após polêmica envolvendo homofobia
Rafael Cardoso foi duramente criticado nas redes na última semana após compartilhar um post de cunho homofóbico que citava João Guilherme
atualizado
Compartilhar notícia
Após compartilhar um vídeo de cunho homofóbico feito pelo ex-BBB Nego Di em suas redes sociais, em que ele citava João Guilherme pelo fato do ator ter usado um cropped na semana de moda de Paris, Rafael Cardoso revelou que procurou o filho de Leonardo para se desculpar.
“Não vou dar entrevista sobre esse assunto agora, mas adianto que foi um equívoco. Infelizmente, compartilhei o vídeo sem assistir. Não tenho preconceito com nada”, afirmou Cardoso para colunista Mariana Morais, do Em Off.
Apesar de não querer dar detalhes sobre o assunto, Rafael Cardoso afirmou que entrou em contato com João Guilherme após as polêmicas: “Cheguei a mandar uma mensagem para o João Guilherme, me desculpando por qualquer mal-entendido”.
O galã da Globo tem recebido diversas críticas desde a polêmica com João Guilherme. Em suas redes sociais, é possível encontrar alguns comentários de seguidores que reprovaram suas atitudes. “O conteúdo de dentro estragou todo o de fora”, comentou um. “Por fora, bela viola. Por dentro, pão bolorento. Já dizia vovó”, escreveu outra.