Rafa Kalimann perde a paciência com seguidores: “Querem motivo para vaiar”
Influenciadora decidiu se afastar do Twitter por causa do excesso de críticas e discursos de ódio direcionados a ela
atualizado
Compartilhar notícia
Após receber críticas e se desculpar pelo vídeo em que dubla Mari Ferrer, Rafa Kalimann voltou a receber ataques no Twitter por perguntar aos seus seguidores do Amapá como eles estavam. Foi a gota d’água para a ex-BBB, que decidiu deixar o microblogue.
Em um desabafo publicado no sábado (7/11), ela disse que o excesso de julgamentos e as mensagens de ódio, recebidas na rede social, têm abalado seu emocional.
“Eu vou me afastar daqui. Posto e vocês interpretam sempre de forma distorcida. Perguntei como as pessoas do Amapá estão se sentindo por empatia. Sim, estou acompanhando as notícias de lá, mas têm situações que não estão na mídia e eu quero saber como eles estão se sentindo com tudo. Agora postei um emoji por terem distorcido isso e vocês levaram pra um lado político, que não tem absolutamente nada a ver”, disse Rafa.
A influencer citou algumas mensagens que são frequentes. “Se erro (como todos), eu sou ‘patética’ e leio coisas como ‘Rafa Kalimann deveria deixar de existir’. Se peço desculpas e reconheço: ‘Agora é fácil, né?’, ‘sua obrigação é pensar antes’. Se não acham erro como desejam, ‘quer pagar de certa, de boa moça’, ‘acha que tem sempre razão’. Se pergunto como as coisas estão, por empatia, ‘deixa de ser burra, procura no Google'”, desabafou.
Segundo Rafa, a decisão de sair da rede é uma tentativa de preservar a sanidade. “No fundo, o que vocês desejam é achar motivo pra vaiar, não importa como. Cansei dos ataques e distorções aqui do Twitter. É uma rede que eu entendia que poderia conversar e me ligar mais diretamente com vocês. Mas não está fazendo bem para minha saúde mental”, completou.