Rafa Kalimann explica porque não quis ver vídeos do BBB20
Vice-campeã do BBB20 contou que família blindou os conteúdos que deveria ver após o reality e que tenta “não se aprofundar nesses assuntos”
atualizado
Compartilhar notícia
Rafa Kalimann participou de uma live nesta quinta-feira (14) com Adriane Galisteu e revelou que não assistiu todos os vídeos importantes do confinamento, seguindo recomendações de sua família. “Eles me blindaram bastante, me mostraram o que era necessário, para aprimorar o meu lado positivo. Não tive tanto acesso. Passou também, né?”, explicou a influencer.
A vice-campeã contou, ainda, que aguarda o fim da quarentena para comemorar com as pessoas que torceram por ela. “Eu quero dar uma festa e vou convidar todos que eu gosto. Quero uma super festa aqui em Goiânia”, completou.
De acordo com a mineira, a relação com Manu, Thelma e Gabi continua fora do programa. “São amizades para a vida toda. A gente se fala muito. Falo mais com Thelma até do que com Manu. Com a Gabi, eu falo com ela e com a mãe dela também”, brincou.
Ao tocar nos jugamentos que Rafa sofreu durante o confinamento, Galisteu destacou que viveu o mesmo durante o namoro com Ayrton Senna. Ela e o automobilista ficaram juntos até a morte dele, em maio de 1994. ”
Fui super julgada, passei por um processo muito difícil, mas não tinha redes sociais. Era tudo por jornais e revistas. Agora vocês têm nas mãos de vocês um poder desproporcional [as redes sociais] e tem mais é que falar, se posicionar”, comentou a apresentadora.
Rafa se mostrou indiferente às criticas. “Eu procuro não me aprofundar nesses assuntos. Na verdade, eu encaro tudo com muita tranquilidade. Eu estou tão feliz com esse carinho que recebo de milhões de pessoas e estou tentando focar nisso. Passar e receber coisas boas”.