Quem são Silvana Taques e Gilberto Elias, pais de Larissa Manoela
Silvana e Gilberto estão no auge da mídia após Larissa Manoela expor a briga financeira com os pais ao Fantástico, nesse domingo (13/8)
atualizado
Compartilhar notícia
Os nomes de Larissa Manoela, Silvana Taques e Gilberto Elias foram parar nos assuntos mais comentados do Twitter nesse domingo (13/8), após a atriz conceder uma entrevista ao Fantástico onde expõe os motivos para o rompimento com os genitores.
Silvana e Gilberto são paranaenses e se casaram em 1995. Larissa nasceu em dezembro de 2000, em Guarapuava, no Paraná. A jovem é a única filha do casal.
A mãe da atriz é formada em pedagogia, enquanto Gilberto foi representante comercial de uma empresa de alimentos, além de ter atuado como corretor de imóveis.
Ambos os genitores de Larissa pararam de trabalhar assim que a carreira da artista começou a decolar.
A confusão de Larissa com os pais
Em entrevista ao Fantástico, Larissa Manoela revelou que decidiu renunciar a um patrimônio estimado em R$ 18 milhões e que deixou tudo para os pais. A situação se deu após o rompimento da artista com Silvana e Gilberto, que gerenciavam a sua carreira desde quando era criança.
“A minha decisão de abrir mão de todo o meu negócio é porque eu tenho a plena certeza de que o meu caminho, ele vai me trazer grandes conquistas. Eu tenho só 22 anos. Eu tenho a plena consciência de que essa minha escolha é pra dar o conforto necessário para os meus pais”, ponderou.
Larissa Manoela ainda disse que, apesar de toda a situação, ela nunca deixará de amá-los. “Esse momento que eu me encontro hoje é o mais difícil da minha vida. Sabendo que essa ferida, ela tá cicatrizando. E que os meus pais jamais vão deixar de ser os meus pais. Jamais vou deixar de amá-los”, desabafou.
À repórter Renata Capucci, Larissa contou que, mesmo após atingir a maioridade, nunca soube o quanto de dinheiro ganhava. “Eu só queria entender o negócio. Como estava a questão financeira? Que nunca me era apresentada. Que eu não sabia o que eu recebia, o que tava sendo pago”.