“Quem matou Odete Roitman foi Bolsonaro”, dispara Marcelo de Carvalho
O vice-presidente da RedeTV! usou as redes nesta quarta-feira (3/4) para detonar a TV Globo
atualizado
Compartilhar notícia
Marcelo de Carvalho, vice-presidente da RedeTV!, não está nada satisfeito com a cobertura que a TV Globo fez da viagem do presidente Jair Bolsonaro a Israel. De acordo com o empresário, a emissora carioca procura pontos para criticar o político, mas não conseguiu encontrar nada em meio à estadia dele na terra santa.
No Twitter, Carvalho comparou a reportagem da Globo com a da Record. “Assistam o vídeo: a visita foi um sucesso e, como a Globo não conseguiu arranjar nada para culpar o presidente Bolsonaro, metem o pau no premiê de Israel”, escreveu.
Inconformado, o ex-marido de Luciana Gimenez ainda disse: “Podem aguardar, no desespero, em breve o Jornal Nacional vai revelar que quem matou Odete Roitman realmente foi Bolsonaro”. A ironia faz referência à personagem icônica de Beatriz Segall na novela Vale Tudo (1988).
Desde a vitória de Bolsonaro, nas eleições de 2018, Carvalho vem atacando a Globo. Usando o Twitter constantemente para disparar contra a rede de Roberto Marinho, o empresário surpreendeu em post recente ao comentar os desdobramentos acerca do assassinato da vereadora Marielle Franco.
“Eu fico impressionado com a má-fé. O Jornal Nacional ficou meia hora dando o fato que um dos supostos assassinos da vereadora morava no condomínio do RJ”, escreveu, revoltado.
Assistam o vídeo: A visita foi um sucesso e como a Globo não conseguiu arranjar nada para culpar o presidente Bolsonaro, metem o pau no premiê de Israel. Podem aguardar: no desespero em breve o Jornal Nacional vai revelar que quem matou Odete Roitman realmente foi Bolsonaro.
— Marcelo de Carvalho (@MarceloCRedeTV) 3 de abril de 2019