metropoles.com

Quem era o funkeiro MC Vini VL, morto a tiros em bar de São Paulo

MC Vini VL morreu baleado com 10 tiros após uma discussão na madrugada desta segunda-feira (30/9), em Carapicuíba

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução/ Instagram
Imagem colorida de MC Vini VL sentado em cadeira, fazendo sinal com a mão e em frente de computador - Metrópoles
1 de 1 Imagem colorida de MC Vini VL sentado em cadeira, fazendo sinal com a mão e em frente de computador - Metrópoles - Foto: Reprodução/ Instagram

O funkeiro MC Vini VL morreu baleado com 10 tiros após uma discussão na madrugada desta segunda-feira (30/9), na Avenida Inocêncio Seráfico, em Carapicuíba, região metropolitana de São Paulo. O rapaz tinha apenas 24 anos de idade e morava na mesma região onde faleceu.

Vini VL colecionava mais de 42 mil seguidores no Instagram e outros 2,3 mil no Facebook. Ele se autointitula “revelação de Carapicuíba”.

O funkeiro tem duas músicas em sua página do YouTube, intitulada Rotina Diferenciada e Conversa com Deus. A primeira conta com mais de 351 visualizações.

Assassinato de MC Vini VL

O funkeiro morreu baleado com 10 tiros após uma discussão na madrugada desta segunda-feira (30/9), na Avenida Inocêncio Seráfico, em Carapicuíba, região metropolitana de São Paulo. A briga teria começado por conta de um beijo no rosto que gerou ciúmes no atirador.

Câmeras de segurança registraram o momento em que o atirador anda na rua, aponta a arma para uma testemunha e depois dispara contra o cantor. Veja o vídeo:

Segundo entrevista dada pelo delegado responsável pelo caso, Marcelo Prado, do 1° DP de Carapicuíba, à TV Bandeirantes, os conflitos começaram quando Vini, já conhecido na região pelo seu trabalho como cantor de funk, chegou em uma balada da região e uma mulher, que acompanhava o atirador, o beijou no rosto.

Esse beijo teria gerado ciúmes no suspeito que foi brigar com a vítima. Os dois saíram dessa balada e continuaram a discussão em um bar próximo, chamado Bora Bora.

Ainda de acordo com o investigador, após os dois entreveiros, o atirador voltou para casa, buscou a arma e retornou ao endereço, onde reencontrou Vini e disparou enquanto a vítima ia embora de costas.

O atirador já foi identificado e permanece procurado. Ele trabalha como motorista e não tinha passagens criminais. A polícia solicitou sua prisão preventiva e espera ser respondida positivamente ainda nesta segunda.

O que diz o bar?

Em pronunciamento em uma rede social, o bar Bora Bora, localizado em frente ao ocorrido, afirmou que o incidente não aconteceu dentro do estabelecimento e não está relacionado ao espaço.

Além disso, ressaltou o comprometimento com a segurança e bem-estar dos clientes e prestou condolências ao cantor executado.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?