Quem era Lili Spada, influencer e empresária que morreu aos 42 anos
Lili Spada morreu nessa quarta-feira (4/12) aos 42 anos. A causa da morte não foi revelada, mas ela lutava contra um câncer
atualizado
Compartilhar notícia
A empresária e influenciadora Lili Martins Gomes, mais conhecida como Lili Spada, que morreu nessa quarta-feira (4/12) aos 42 anos, compartilhava vídeos de beleza, voltados para cirurgias plásticas, para os quase 1 milhão de seguidores no Instagram.
Ela estava nas redes sociais desde 2014 e costumava mostrar o antes e depois e as vantagens e desvantagens de cirurgias plásticas e procedimentos estéticos.
Além disso, Lili era dona do centro de estética Lili Spada Hidrolipo e sócia do Centro Brasileiro de Hidrolipo, o maior do setor da América Latina.
A influenciadora era casada com cirurgião plástico Ercole Spada Neto, com quem estava há 19 anos. O relacionamento era mantido longe dos holofotes, mas o médico lamentou o falecimento da esposa: “Amor eterno”.
Morte de Lili Spada
A morte de Lili foi divulgada pela clínica da qual a influencer era sócia, por meio de Stories do Instagram. Em post, o estabelecimento informou que permanecerá fechado até sexta-feira (6/12) em razão do falecimento. “Nossos corações estão em luto”, disseram.
A causa da morte não foi confirmada. Há pelo menos 13 semanas, Lili Spada postou pela primeira vez em seu Instagram pessoal que estava enfrentando um câncer.
Depois disso, em 20 de novembro, ela anunciou que se afastaria das redes sociais por tempo indeterminado por estar passando por um “momento delicado de saúde”. “Neste momento, o foco está totalmente em sua recuperação”, disse a equipe dela na ocasião.
Ela foi velada no mesmo dia, no Funeral Morumbi, na zona oeste de São Paulo.