Quem é o cantor que viajou com Gusttavo Lima para Miami
Artista, Thiago Braba viajou com Gusttavo Lima para Miami, nos Estados Unidos, no jatinho do cantor na véspera do mandado de prisão
atualizado
Compartilhar notícia
Gusttavo Lima viajou para Miami, nos Estados Unidos, no último domingo (22/9), véspera do mandado de prisão emitido pela Justiça de Pernambuco. Ao lado do Embaixador, estava o cantor Thiago Brava, que pegou uma carona no jatinho particular do artista.
Brava tem 38 anos e é natural de Goiânia. Além de ser cantor sertanejo e compositor, ele é formado em publicidade e propaganda e tem pós-graduação. O rapaz inicou a carreira musical no intuito de entreter os amigos e começou a sua trajetória profissional após viralizar no YouTube.
Em 2011, Thiago Brava estava decidido a focar somente na carreira na publicidade, mas mudou de ideia quando uma composição sua, As Mina Pira, bombou no carnaval do ano seguinte. Desde então, o cantor focou na música e hoje conta com diversos lançamentos de CDs e DVDs.
Em 2019, inclusive, ele lançou o single Dá Preferência para Mim, que conta com a participação de Gusttavo Lima. Nas redes sociais, Brava conta com mais de 2,7 milhões de seguidores.
Show no Rock in Rio
Antes da viagem a Miami, Thiago Brava e Gusttavo Lima curtiram o último dia de Rock in Rio, no domingo (22/9). Pelo Instagram, ele compartilhou um clique com o Embaixador e comemorou: “O homem disparou”, escreveu.
Viagem para os Estados Unidos
O cantor Gusttavo Lima viajou para os Estados Unidos pouco antes de a Justiça de Pernambuco decretar sua prisão preventiva, apurou a coluna com fontes ligadas ao sertanejo.
Gusttavo Lima viajou em um jatinho particular acompanhado do cantor Thiago Brava, logo após os dois curtirem o Rock in Rio, na capital fluminense, na noite do domingo (22/9).
Segundo amigos dos dois artistas, eles desembarcaram em Miami, na Flórida, já nesta segunda-feira (23/9). A prisão do sertanejo foi decretada no início da tarde pela juíza Andrea da Cruz.
O cantor tem dois shows programados nos Estados Unidos em outubro. No dia 19, ele iria se apresentar em Miami. Já no dia 26 o show estava agendado para Worcester. Os ingressos custavam R$ 2,5 mil em média.
Gusttavo Lima se pronuncia sobre mandado de prisão
Com mandado de prisão no Brasil, Gusttavo Lima viajou para Miami, nos Estados Unidos. A informação foi publicada por Leo Dias, que afirmou ter conversado com o cantor por telefone. Ao colunista, o artista afirmou ser inocente. O artista também emitiu nota por meio de sua assessoria de imprensa.
“Estou em Miami (EUA)”, declarou Lima, ao ser questionado onde ele estaria. “Eu não fiz nada de errado e nem tem nada contra mim. Essa prisão vai ser revogada eu tenho fé em Deus”, completou o sertanejo, que se mostrou abalado, mas calmo.
Em nota, a defesa de Gusttavo Lima afirma que a decisão é injusta e sem fundamentos legais. Veja a íntegra:
“A defesa do cantor Gusttavo Lima recebeu na tarde desta segunda-feira (23/09), por meio da mídia, a decisão da Juíza Dra. Andréa Calado da Cruz da 12ª Vara Criminal de Recife/PE que decretou a prisão preventiva do cantor e de outras pessoas e esclarece que as medidas cabíveis já estão sendo adotadas.
Ressaltamos que é uma decisão totalmente contrária aos fatos já esclarecidos pela defesa do cantor e que não serão medidos esforços para combater juridicamente uma decisão injusta e sem fundamentos legais.
A inocência do artista será devidamente demonstrada, pois acreditamos na Justiça brasileira. O cantor Gusttavo Lima jamais seria conivente com qualquer fato contrário ao ordenamento de nosso país e não há qualquer envolvimento dele ou de suas empresas com o objeto da operação deflagrada pela polícia pernambucana.
Por fim, esclarecemos que os autos tramitam em segredo de Justiça e que qualquer violação ao referido instituto será objeto e reparação e responsabilização aos infratores”.