Quem é Saulo Poncio, cantor preso nos Estados Unidos por furto
Saulo Poncio foi preso nos Estados Unidos no começo de novembro após ser acusado de cometer furtos em Las Vegas
atualizado
Compartilhar notícia
Os dias de polêmicas estão de volta para a família Poncio. Isso porque Saulo Poncio foi preso em Orlando, nos Estados Unidos, em 4 de novembro, após ser acusado de cometer furtos em Las Vegas. A informação foi divulgada pelo perfil de fofoca Gossip do Dia e confirmada pela coluna Fábia Oliveira.
Mas quem é Saulo Poncio? Nascido em 26 de dezembro de 1995, no Rio de Janeiro, ele responde pelo nome de registro Saulo Márcio Silva de Souza e é filho de Simone Poncio e Marcio José Matos de Souza, que é pastor.
Entre 2016 e 2020, Saulo Poncio foi vocalista do duo UM44K, ao lado de Luan Otten. Porém, ele abandonou a dupla para, segundo o artista, se dedicar à vida religiosa.
Em junho de 2018, ele começou a namorar com a influencer e ex-De Férias com Ex Gabi Brandt. Os dois se casaram em uma cerimônia luxuosa em janeiro de 2019, quando ela esperava o primeiro filho do casal, Davi, de 4 anos. O primogênito tem outros dois irmãos dos mesmos pais: Henri, de 2 anos, e Beni, de seis meses.
Eles se separaram oficialmente em janeiro de 2022 — e amigos chegaram a confirmar um retorno, mas nunca houve nada oficial — mas o relacionamento foi marcado por traições de Saulo. Quando Gabi estava grávida de Davi, em abril de 2019, ele foi fotografado com mulheres em um hotel. Outro flagra apareceu em 2020, quando o colunista Leo Dias revelou que ele teria trocado beijos com outra mulher em uma boate. No ano seguinte, boatos de uma nova traição circularam.
Um dos pontos marcantes das traições do cantor eram os presentes que ele dava para a esposa logo depois. Bolsas caras, jóias e até mesmo carros foram, supostamente, usados para conquistar o perdão da influencer.
Pouco após a separação de Gabi, em outubro, Saulo Poncio foi acusado de estuprar a influenciadora Laura Araújo. Na denúncia, ela alegou que sofreu violência sexual em 10 de fevereiro de 2020, quando tinha 18 anos, durante uma festa. O caso ainda corre na Justiça.
Em outubro deste ano, ele foi internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) após sentir fortes dores no tórax e foi diagnosticado com embolia gasosa arterial cardíaca.