Quem era Pedro Henrique, cantor gospel que morreu em show na Bahia
Pedro Henrique tinha 30 anos de idade e se tornou pai há quase dois meses, quando Zoe, fruto do relacionamento Suilan Barreto, nasceu
atualizado
Compartilhar notícia
Pedro Henrique, de 30 anos de idade, sofreu um infarto fulminante, de acordo com o site Radio93, durante um show em Feira de Santana, na Bahia, e morreu. O artista deixa Zoe, de quase dois meses de idade, e a esposa, Suilan Barreto.
O cantor gospel deu seus primeiros passos na música ainda aos 3 anos de idade, quando fez sua primeira apresentação pública. Entretanto, a sua carreira profissional começou em 2015, quando Pedro passou a publicar covers em seu canal do YouTube.
Em 2019, após passar por uma banda, do qual fez parte por 3 anos e lançou o álbum Grande é o Senhor, o artista passou a viver carreira solo. Nas redes sociais, o cantor conta com quase 900 mil seguidores e costumava compartilhar momentos em família e shows. Ele ainda tinha apresentações marcadas para São Paulo (16/12 e 31/12), Rio de Janeiro (20/12).
Zoe, filha de Pedro Henrique e Suilan Barreto, veio ao mundo no dia 19 de outubro. Ela nasceu prematura de 33 semanas. A esposa do cantor gospel ainda não se manifestou nas redes sociais.