Quem é Patrícia Cardoso, esposa supostamente traída por Marcelo Adnet
Marcelo Adnet foi flagrado aos beijos com outra mulher na Marquês de Sapucaí, no Rio. Patrícia Cardoso se pronunciou no Instagram
atualizado
Compartilhar notícia
O nome de Patrícia Cardoso tomou as redes sociais, neste sábado (10/2), após o marido, Marcelo Adnet, aparecer aos beijos com outra mulher na saída da Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro. Os dois são casados há seis anos e pais de Alice, de 2.
Patrícia é atriz e se formou no Tablado, famoso curso de teatro no Rio de Janeiro. Ela conheceu o marido por amigos em comum e, na época, estudava engenharia química.
Alice, filha de Patrícia com Adnet, nasceu em dezembro de 2020, em uma maternidade no Rio. Nas redes sociais, a atriz mostra a rotina como mãe e costuma postar fotos ao lado do companheiro, além de trabalhos no teatro e no cinema.
Patrícia se pronuncia
Após o vídeo divulgado por Leo Dias de Adnet beijando outra mulher, Patrícia se pronunciou sobre a suposta traição do marido nas redes sociais.
“Tô ótima, galera, SQN [só que não]. Juntas somos mais. Bora crescer essa rede de apoio”, postou Patrícia.
A atriz recebeu uma onda de apoio dos internautas. “Quem não sabe o que quer, PERDE O QUE TEM! Você é linda e merece ser valorizada”, escreveu uma internauta, entre vários outros que foram prestar apoio à Patrícia.
Traição de Adnet
Em registros publicados com exclusividade por Léo Dias, Marcelo Adnet aparece abraçado aos beijos com uma mulher na saída da Marquês da Sapucaí. O colunista ainda afirma que Adnet pediu o número de telefone da affair e deixou o evento acompanhado dela e de uma amiga.
Essa não é a primeira vez que Adnet trai a esposa. Em 2020, ele admitiu durante entrevista que teve um relacionamento extraconjugal durante uma crise a atual esposa.
Adnet também traiu Dani Calabresa. Em 2014, o ator foi flagrado aos beijos com uma loira no Rio de Janeiro. A apresentadora perdoou o então marido, mas o casamento não resistiu. A separação aconteceu em 2017.