Quem é Natacha Horana, ex-bailarina do Faustão presa em São Paulo
Ex-bailarina do Faustão, Natacha Horana foi presa acusada de lavagem de dinheiro, enriquecimento ilícito e de integrar organização criminosa
atualizado
Compartilhar notícia
A ex-bailarina do Faustão Natacha Horana foi presa pela Polícia Civil do estado de São Paulo na última quinta-feira (14/11). Ela é acusada de lavagem de dinheiro, enriquecimento ilícito e de integrar organização criminosa.
Influenciadora, dançarina e atriz, ela integrou o balé do apresentador Fausto Silva entre 2015 e 2022. Nas redes sociais, ela soma 1 milhão de seguidores e compartilha cliques do dia a dia, frases e textos de impacto e publicidades.
Natural de Jundiaí, em São Paulo, a influenciadora tem 33 anos e é também musa da Gaviões da Fiel e da Unidos de Vila Isabel.
Nesta segunda, cinco dias após a prisão, o perfil dela no Instagram compartilhou uma foto de uma praia e uma reflexão. “Se você recarrega duas baterias, você tira um tempo das atividades que são cansativas ou difíceis para relaxar e se sentir melhor para voltar para essas atividades”, diz um trecho.
Conforme noticiado pela coluna Fábia Oliveira, os policiais apreenderam R$ 119.650 reais em dinheiro vivo com Natacha, além de recolher um carro e as bolsas em que as notas de dinheiro estavam guardadas.