Quem é Jads, sertanejo que foi expulso de hotel após deboche
O cantor sertanejo Jads, assim como sua dupla e equipe, foi expulso de hotel no Triângulo Mineiro após debochar do quarto
atualizado
Compartilhar notícia
O sertanejo Jads foi expulso de um hotel em São Francisco de Sales, no Triângulo Mineiro, após debochar do quarto em que estava. Ele, sua dupla, Jadson, e seu equipe, deixaram o local após um pedido do dono do estabelecimento.
Natural do Paraná, o cantor vive no Mato Grosso do Sul, local em que também mantém grande parte de seu patrimônio. Ele começou a sua carreira em 1990, em Ponta Porã (MS), ao lado do irmão Jadson, cantando sobre a vida no campo.
A dupla conta com mais de 20 anos de carreira e já lançou 13 CDs, 3 DVDs e contam com vários sucessos nas plataformas digitais. Além da música, os dois ainda atuam como fazendeiros e investem na pecuária e na criação de tilápias.
Jads é expulso após debochar de hotel
Após criticar o hotel em que ficou hospedado no município de São Francisco de Sales, no Triângulo Mineiro, o sertanejo Jads, da dupla com Jadson, foi convidado a se retirar do estabelecimento pelo próprio dono do local, Edilton Gomes. Em um vídeo compartilhado nas redes sociais, o cantor faz críticas ao quarto, que chamou de “cafofo”.
“E aí você vem aqui, logicamente, procurar a janela que não existe. Uma janela fake news”, disse Jads em vídeo, que ri nas imagens.
Sertanejo diz que foi “sem maldade”
De acordo com a assessoria de dupla, o vídeo era “simples descontraído, sem maldade alguma”. Em nota encaminhada ao portal G1, o empresário de Jads e Jadson, Ninho, informou que “todos estão de férias” e não incomodaria os artistas por um posicionamento oficial sobre o caso.
Segundo Edilton, antes de a dupla se hospedar no hotel, fotos e vídeos do local foram enviados aos produtores, que haviam aprovado. Quando os cantores chegaram, Jads solicitou outro quarto, que fosse longe de barulhos e, por isso, foi levado para outra suíte.
Foi então que ele fez o vídeo e postou nas redes sociais. Após a repercussão, tanto o cantor quanto a equipe foram convidados a se retirar.
“Na hora que eu vi as críticas do Jads, pedi para eles se retirarem do hotel. A gente precisa, mas não podemos aguentar humilhação dos outros”, disse o proprietário do hotel ao G1.
A Polícia Militar do estado esteve no local e acompanhou a saída dos cantores.