Quem é Fernanda Britto, influenciadora que morreu aos 64 anos
A influenciadora Fernanda Britto morreu aos 64 anos. Ela estava internada em um hospital do Rio de Janeiro
atualizado
Compartilhar notícia
A influenciadora Fernanda Britto, que morreu aos 64 anos, estourou nas redes sociais dando dicas de etiqueta. Com mais de 1,7 milhão de seguidores no Instagram, ela costumava mostrar situações do dia a dia e como se comportar de forma correta em cada uma delas.
Fernanda dava palestras, cursos, dicas de autocuidado, receitas culinárias e mais. A última publicação feita por ela foi feita há cinco dias, dando detalhes sobre o estado de saúde e informando a internação.
A morte de Fernanda foi confirmada, em nota, pela Casa de Saúde São José, em Botafogo, no Rio de Janeiro, à coluna de Fábia Oliveira, do Metrópoles. O comunicado diz que o falecimento se deu “em decorrência de um quadro neurológico extremamente grave”.
“A Casa de Saúde São José confirma o falecimento de Fernanda Brandão Matta de Araújo, conhecida como Fernanda Britto, na manhã desta terça-feira (18/12), em decorrência de um quadro neurológico extremamente grave. A instituição se solidariza com familiares e amigos”, diz o comunicado.