Quem é Felipe Franco, deputado que acusa polícia de SP de agressão
Felipe Franco e a esposa, Inaê Barros, se envolveram em uma confusão no Allianz Parque. Eles acusam a polícia de agressão física
atualizado
Compartilhar notícia
Felipe Franco e sua esposa, Inaê Barros, viralizaram nas redes sociais, nesse domingo (22/12), após postarem vídeos de uma confusão com seguranças e policiais no Allianz Parque, durante show do cantor Chris Brown. Ele afirma ter sido agredido pela PM enquanto tentava passar de um camarote para outro.
Felipe Souza Murakami de Franco, mais conhecido como Felipe Franco, é atleta profissional de fisiculturismo, treinador, youtuber, empresário e modelo. Ele foi eleito deputado estadual por São Paulo em 2022 pelo partido União Brasil, com mais de 90 mil votos.
O fisiculturista ganhou notoriedade nas redes sociais por conta do esporte e o relacionamento com a influenciadora Juju Salimeni. O casamento dos dois chegou ao fim em junho de 2019, após 14 anos de união.
Com mais de 4,2 milhões de seguidores no Instagram, Franco mostra o dia a dia de treinos e o trabalho como deputado, além de vídeos ao lado da companheira, Inaê Barros. Eles são pais de Vitor, nascido em maio de 2023.
Confusão no Allianz Parque
Na noite desse domingo (22/12), Inaê Barros publicou um vídeo de uma confusão com seguranças do local e mostrou o rosto do marido machucado. “É assim que tratam quem vem no show e vai mudar lado. Estávamos com todas as pulseiras, ela [segurança] nos deixou voltar e nos mandou pra fora batendo no meu celular e jogando no chão. Só viemos curtir um show”, disse Inaê.
Ela ainda garantiu que as providências estão sendo tomadas contra a segurança que teria agredido o casal. “Não fizemos nada, só pedíamos para ir para o outro lado do camarote”, justificou.
Franco, por sua vez, abriu uma live em seu Instagram e desabafou sobre o caso. “A polícia deu um soco na minha cara. Tô aqui na sala, um ‘pá’ de polícia me tirando de louco. Aí, governador! Apanhei, certo. Os caras vai (sic) fechar a porta e matar nós, certo”, desabafou.
Felipe desabafou que votou em propostas a favor da Polícia Militar de São Paulo e mostrou uma série de agentes que controlavam a situação. “Eu votei para esses caras na Assembleia o ano todo”, alegou ele.
Veja o vídeo: