Quem é Ava, “filha” de Diddy Combs que aparece em vídeo polêmico
Ava aparece em um vídeo viral, de 2020, afirmando ser filha adotiva de Sean Diddy Combs. TMZ esclareceu a relação da menina com o rapper
atualizado
Compartilhar notícia
Um vídeo de Sean Diddy Combs, rapper preso sob acusações de tráfico sexual, associação criminosa e promoção da prostituição, ao lado de uma menina chamada Ava voltou a viralizar nas redes sociais após a prisão do cantor.
No vídeo viral, datado de 2020, Diddy apresenta Ava aos fãs e revela ter “adotado uma menina branca” e pede que a jovem relate aos internautas como se tornou “filha” do cantor.
“Eu estava na rua, e depois o ‘papa Combs’ decidiu ser um homem atencioso. Ele me viu e decidiu me levar com ele, para vir pra casa dele e brincar com os filhos dele”, contou. “Sim, ela é Ava Baroni Combs”, completa o rapper.
Veja o vídeo:
@drewbalm como não investigaram esse homem antes????? #diddy #jayz #beyonce #rapperdiddy ♬ She Knows – J. Cole
Quem é Ava?
O trecho do vídeo viralizou nas redes e internautas comentaram sobre a postura “suspeita” de Ava na transmissão com Diddy. De acordo com o TMZ, no entanto, o rapper nunca adotou oficialmente a menina.
Fontes informaram ao site que tudo não passou de uma encenação, e Diddy chega a dizer que “adotou” Ava, pois queria que ela tivesse um “pai negro”. Uma fonte do TMZ ainda diz que a menina conhece as filhas gêmeas do rapper, D’Lila e Jessie, desde a infância.
Segundo o site, os pais de Ava eram amigos de Kim Porter, ex de Diddy e mãe das gêmeas. O cantor, no entanto, nunca teve um papel de pai na vida da menina, já que ela tem os próprios pais biológicos que cuidam dela.
Internautas encontraram a conta de Ava no TikTok. O perfil, no entanto, está privado.