Quem é a namorada de Éder Militão, acusada de maltratar Cecília
Tainá Castro foi flagrada chamando atenção da pequena Cecília, de 1 ano, e incentivando o embate entre ela e a própria filha, de 5 anos
atualizado
Compartilhar notícia
A influenciadora Tainá Castro, atual namorada de Éder Militão, se envolveu em uma polêmica nessa segunda-feira (2/4) ao ser supostamente flagrada por internautas chamando atenção da pequena Cecília, de 1 ano e 9 meses, fruto do relacionamento do jogador com Karoline Lima. A voz da moça foi registrada em uma live gravada pela irmã do atleta, Maju Militão.
“Pega Helena, pega dela. Solta, Cecília, é dela. Não, menina”, diz a voz atribuída a Tainá. Helena é o nome da filha de 5 anos da influenciadora com o Léo Pereira que, coincidentemente, é o atual namorado de Karoline.
A “bronca” da madrasta em Cecília revoltou a web. Diversos seguidores de Karoline foram ao perfil da loira pedir para que ela busque a filha na casa do pai, na Espanha. “Mami já pega o martelo da Emily Garcia e embarca pra Espanha mulher, nosso pano é rosa com gliter para combinar. Ninguém pode gritar com a Queen”, escreveu uma fã.
“Rapaz, por muito menos já rodei a baiana com atual do ex… Maltrata filho meu não. A p*rra fica muito séria. Reage anêmica”, cobrou outra seguidora.
Quem é Tainá Costa
Ex- estudante de medicina Tainá acumula quase 100 mil seguidores no Instagram. Ela ficou famosa por causa do relacionamento com Léo Pereira, craque do Flamengo, e atual namorado de Karoline. Eles tiveram dois filhos, Helena, de 5 anos, e Matteo, de 3, e se separaram em abril de 2021.
Segundo informações do jornal Extra, Tainá tentou se reconciliar com Léo no final do ano passado. Os dois chegaram a passar o Natal juntos, mas o jogador do Flamengo começou a ficar com Karoline durante uma viagem de Ano-Novo por Pernambuco.
Tainá, então, viajou a Alagoas, onde se encontrou com Éder Militão e decidiu virar a página. Desde então os dois estão se relacionando.
Mais polêmicas
Recentemente, Tainá se envolveu em outra polêmica, após vazamento de um áudio em que o pai dela, Sérgio Castro, ameaça Léo Pereira. Na mensagem, o homem cobrava do atleta o dinheiro que gastou com a faculdade de medicina da filha, pois ela teria abandonado o curso após o relacionamento com o futebolista.
“Pegando o resto dos outros, né, pangaré? Sabe o quanto você me devem né, me pague, ok? Pague se não o bicho vai pegar para o teu lado. A faculdade da Tainá foi R$ 350 mil, me pague, seu viado, passa o pix ou vai para o esquema”, dizia Sergio no áudio.