“Puta sou eu”, diz Marcos Oliveira sobre ajuda de Deolane e “Beiçola”
Marcos Oliveira, o Beiçola, saiu em defesa de Martina Oliveira, a Beiçola do Privacy, e comentou sobre a ajuda financeira de Deolane Bezerra
atualizado
Compartilhar notícia
Marcos Oliveira, o Beiçola de A Grande Família, voltou a comentar sobre as doações que recebeu após relatar dificuldade financeira nas redes sociais. Além de receber um valor em dinheiro de Martina Oliveira, conhecida como Beiçola do Privacy, o artista também ganhou um dinheiro de Deolane Bezerra.
Após Deolane ser presa em Pernambuco, nessa quarta-feira (4/9), em operação que investiga lavagem de dinheiro e jogos ilegais, internautas teceram críticas ao ator por ter recebido R$ 50 mil da advogada.
“Não posso desistir de viver, mesmo quando o tribunal da internet me condena à morte por ter recebido ajuda de Deolane”, disse Marcos ao colunista Lucas Pasin, do UOL.
Sobre a ajuda de Martina Oliveira, Beiçola defendeu a produtora de conteúdo adulto: “A puta sou eu. Me prostituo nas artes fazendo qualquer papel só para poder atuar.”
Ajuda de Deolane
Em outubro do ano passado, Deolane se sensibilizou com a situação do ator e foi até sua casa, além de ter feito um Pix no valor de R$ 50 mil.
“A vida me presenteou mais uma vez com um amigo! Que Deus te abençoe, Marcos Oliveira. Que prazer lhe conhecer, grandes coisas estão por vir”, escreveu ela na legenda de uma foto com o ator.