Professora revela que se tornou atriz pornô após um “chamado de Deus”
Courtney Tillia é um sucesso nas plataformas adultas e ficou milionária em três anos com a nova profissão de atriz pornô
atualizado
Compartilhar notícia
Courtney Tillia deixou de ser professora e viu a vida se transformar ao seguir um “chamado de Deus” para que seguisse a vida de atriz pornô. A modelo faz conteúdos sensuais para plataformas adultas e ficou milionária com a nova profissão.
A trajetória dela ficou marcada pela demissão de uma escola no Arizona (EUA) e a entrada para o mundo do fisiculturismo. Com um corpo esbelto, recebeu propostas para ensaios sensuais e começou a faturar com as fotos e vídeos no OnlyFans.
“Na época em que eu era professora, minha família tinha muitas dificuldades financeiras. O OnlyFans me permite liberdade financeira. Posso fornecer tudo o que minha família precisa e muito mais”, disse ao New York Post.
Ela é casada e mãe de quatro filhos, mas a família leva a profissão com naturalidade. Nos três anos em que atua como modelo pornô, Tillia faturou cerca de R$ 5 milhões com a venda de conteúdos e produtos eróticos.
Ver essa foto no Instagram