Processo de divórcio de Kim Kardashian e Kanye West chega ao fim
A audiência de divórcio aconteceu por videoconferência, que contou com a presença de Kim, mas não de Kanye
atualizado
Compartilhar notícia
É oficial: Kim Kardashian está solteira! De acordo com o site TMZ, o processo de divórcio da empresária com o rapper Kanye West chegou ao fim nesta quarta-feira (2/3), quando um juiz atendou ao pedido da socialite de terminar oficialmente o casamento.
A audiência de divórcio aconteceu por videoconferência, que contou com a presença de Kim, mas não de Kanye. O advogado do rapper não se opôs a que o juiz concedesse o status de solteira à socialite, mas impôs condições.
Apenas uma delas foi aprovada, e o magistrado concordou com o direito deles receberem um reembolso do dinheiro que deve ser dividido entre os dois. O valor será preservado caso um dos dois morra.
Outras duas, no entanto, foram negadas: que Kim não transferisse nenhum ativo financeiro que ela tenha em fundos, e que caso a socialite se case novamente, tenha que renunciar ao chamado “privilégio conjugal”. Esse privilégio significa que um novo cônjuge não teria que testemunhar, caso fosse necessário, sobre as comunicações que teve com ela.
O ex-casal, que é pai de quatro filhos, anunciou o fim do casamento em fevereiro do ano passado, mas o rapper resistia a concordar com o divórcio.
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos