Priscilla Alcântara revela que pastores tentaram boicotar sua carreira
A vencedora do The Masked Singer Brasil de 2021 contou que foi colocada contra a parede quando começou a fazer sucesso no SBT
atualizado
Compartilhar notícia
Priscilla Alcântara fez sucesso no SBT ainda quando era criança. Entretanto, após começar a fazer sucesso na televisão, a cantora, que é de família evangélica, revelou que foi “colocada na parede” e pressionada por pastores de sua igreja a escolher entre a carreira na emissora e a religião.
“Com oito anos de idade, tive minha primeira treta com a igreja. (…) Chegou ao ponto de ter que decidir entre cantar na TV ou continuar na igreja. Eu e minha família fomos meio que colocados contra a parede pelos pastores”, contou a cantora, durante uma entrevista à Folha de São Paulo.
Diante da pressão, Priscilla contou que teve o apoio de seus pais e que eles, juntos, tomaram uma decisão. “Meus pais falaram para mim: você tem esse sonho, tá conseguindo realizá-lo, e igreja tem várias. Escolhi meu sonho. Sabia que Deus estava comigo naquilo. E que eu ia encontrar uma outra igreja”, contou.
A cantora foi criticada, recentemente, por mudar do estilo gospel para o pop e a acusaram de deixar suas crenças para trás. “Quero que as pessoas percebam que tá tudo bem, você não precisa abrir mão da sua fé e que cantar outra música não é sinônimo de falta de fé. Não tem outra palavra mais doce, mas isso é um pensamento burro”, completou.