Priscilla Alcântara rebate críticas por ter se “desviado” da igreja
Priscilla Ancântara, que agora canta pop, revelou que recebe ataques religiosos frequentemente por ter se afastado do mundo gospel
atualizado
Compartilhar notícia
Priscilla Alcântara se defendeu dos comentários ofensivos que apontam seu “desvio” da igreja desde que deixou a música gospel para se dedicar a música pop. A cantora revelou durante entrevista ao podcast Otalab que os ataques religiosos se tornaram comuns e que precisou fortalecer sua fé cristã para não ser atingida pelos haters.
“A fé é a raiz que me sustenta, onde quer que eu vá. Por isso eu sou tão livre, porque sei da força da minha fé. Posso sentir ventos diferentes, porque isso não me abala”, disse Priscilla.
Ao ser frequentemente chamada de “desviada”, a apresentadora afirma que tomou o título para si: “Eu me desviei da expectativa das pessoas, de um padrão, do fanatismo religioso. Nesse sentido, eu sou a maior desviada, você não vai encontrar ninguém mais desviada do que eu”.
Priscilla ficou conhecida por apresentar o programa Bom Dia e Companhia, no SBT. Após sua passagem pela emissora de Silvio Santos, ela se lançou como cantora e gospel, e, agora, lançou seu primeiro disco pop.