metropoles.com

Primo de jogador que doou coração a Faustão agradece menção à família

Após Faustão agradecer, nas redes sociais, ao doador pelo órgão que salvou sua vida, a família do doador retribuiu o carinho recebido

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução/Redes Sociais
Foto colorida de Fausto Silva, o Faustão, no hospital. Ele é um homem branco de cabelos pretos, veste uma camiseta azul e está com a boca levemente aberta - pós-transplante - Metrópoles
1 de 1 Foto colorida de Fausto Silva, o Faustão, no hospital. Ele é um homem branco de cabelos pretos, veste uma camiseta azul e está com a boca levemente aberta - pós-transplante - Metrópoles - Foto: Reprodução/Redes Sociais

André Batista da Silva, primo do jogador de futebol de várzea que doou o coração para Faustão celebrou o sucesso da operação e desejou boa recuperação ao apresentador. Feliz com o vídeo em que Fausto Silva cita o doador e agradece pelo órgão, o familiar disse esperar que Faustão “tenha mais 50 ou 60 anos de vida com esse coração”.

O primo do jogador disse que a doação de órgãos ajudou pelo menos outras 20 pessoas e ressaltou a importância da doação. “O que o Fábio veio a ajudar, eu acho que ele está feliz com o gesto. O Faustão recebeu um coração forte de um garoto, de um atleta, e a gente fica muito feliz e contente”, disse.

3 imagens
Faustão
Faustão
1 de 3

Faustão

Reprodução/Redes Sociais
2 de 3

Faustão

Reprodução
3 de 3

Faustão

Reprodução/Instagram

Agradecimento de Faustão

Em vídeo, o apresentador Faustão aproveitou para se manifestar sobre o transplante do coração. O comunicador contou que está bem, já andando, e aproveitou para agradecer a família do doador, Fábio Cordeiro da Silva.

“(Gostaria de) fazer um agradecimento a José Pereira da Silva, pai do Fábio, que foi de uma grandiosidade incrível, generosidade absurda, que proporcionou que eu continuasse vivo, eternamente grato a José Pereira da Silva. Homem simples… eu fico emocionado, que ele me deixou a chance de viver de novo”, disse Faustão, com a voz embargada.

Faustão ainda aproveitou para agradecer ao irmão de Fábio e a viúva, Jacqueline. “Esses que eu tenho que agradecer. Essas pessoas, das mais humildes, que a hora que eu precisei, eles me deram um coração novo”, completou o comunicador.

O apresentador contou que quer agradecer pessoalmente a família de Fábio. “O recado, de novo, é para o senhor José Pereira da Silva, pai do Fábio, um atleta, surfista, jogador de futebol, 35 anos, teve morte natural, graças à imensa generosidade dele, do irmão, da viúva, eu estou vivo. Vou agradecer sempre e espero um dia, pessoalmente, agradecer”, falou.

Por fim, Faustão disse que vai honrar o coração que recebeu. “É de uma generosidade que me emociona, me motiva. A única coisa que eu prometo é honrar a memória do seu filho, fazendo só coisas boas, para você ter cada vez mais orgulho. Jamais esquecerei de vocês e vou, um dia, agradecer pessoalmente. Deus lhe pague por tudo que vocês proporcionaram para mim. Sou eternamente grato”, encerrou.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?