Primo de Camilla Parker é encontrado morto em hotel do Reino Unido
Charles Villiers tinha 59 anos e, de acordo com informações do The Times, enfrentava problemas financeiros e de saúde mental
atualizado
Compartilhar notícia
O empresário Charles Villiers, primo de Camilla Parker, esposa do príncipe Charles, foi encontrado morto, aos 59 anos, em um quarto de hotel de Londres por uma funcionária do estabelecimento. Há suspeitas de que ele tenha cometido suicídio.
Nos últimos anos, Villiers foi manchetes em tabloides ingleses por causa do divórcio da ex-esposa, Emma Villiers, que se arrastava desde 2012, e já havia passado por cinco cortes e 20 juízes ao longo dos últimos 10 anos. O divórcio era problemático pelo empenho do empresário em ter o caso julgado na Escócia, enquanto sua ex queria que o divórcio fosse julgado na Inglaterra.
Ao noticiar a morte e Villiers, o The Times afirmou que ele estava falido vinha vivendo de favor na casa de amigos. Preocupado com a saúde mental do empresário, uma pessoa próxima teria enviado o empresário para a Inglaterra, para que ele fosse internado em uma clínica local. No entanto, ele acabou indo para o hotel, onde seu corpo foi encontrado.