Primeira música póstuma de Liam Payne será lançada no fim de semana
Liam Payne, ex-membro do One Direction, morreu no dia 16 de outubro após se jogar da sacada de um hotel na Argentina
atualizado
Compartilhar notícia
Liam Payne morreu no dia 16 de outubro, após se jogar da sacada de um hotel na Argentina. Entretanto, no próximo final de semana, o artista terá a sua primeira música póstuma lançada por Sam Pounds, com quem gravou Do No Wrong.
O produtor confirmou a informação pelo X, antigo Twitter. “Rezo para que os anjos confortem vocês todos os dias enquanto ouvem. Rezo para que essa música seja uma bênção para Ruth, Bear e toda a família. E rezo para que essa canção encubra os ecos negativos”, disse.
Sam Pounds https://t.co/wWn3SNOs9t
I pray that this will be a blessing to the world like Liam has always dreamed. I pray angels will comfort you all everyday while listening. I pray that this song will be a blessing to Ruth, Bear, and the entire family. I pray that this song… pic.twitter.com/nX0e9qcNon
— Sam Pounds (@iamsampounds) October 28, 2024
Autópsia aponta que Liam Payne ingeriu “cocaína rosa” antes de queda
Quase uma semana após a morte de Liam Payne, o teste toxicológico apontou que o cantor ex-One Direction ingeriu uma mistura de substâncias, conhecida como “cocaína rosa”. Apesar do nome, a droga não contém, necessariamente, cocaína, mas, sim, diversos outros entorpecentes.
De acordo com o Centro de Tratamento de Viciados do Reino Unido, a mistura inclui, frequentemente MDMA, cetamina e 2C-B e é encontrada na forma de pó ou um comprimido e é conhecida por sua cor rosa vibrante, o que atrai a atenção dos usuários.
Ao TMZ, fontes policiais de Buenos Aires informaram que ele ainda ingeriu cocaína e crack, antes de cair do terceiro andar de um hotel em Buenos Aires, na Argentina. Ainda foram encontrados “cristais” no sangue de Payne, o que corresponde à versão argentina da metanfetamina.
Além dos entorpecentes, cetamina e ecstasy faziam parte do coquetel de drogas utilizadas pelo cantor. Ele também teria ingerido álcool e medicamentos na noite de sua morte.