Prima de Daniella Perez comemora morte de De Pádua: “Para o inferno”
Guilherme de Pádua morreu o último domingo (6/11) após sofreu um infarto fulminante enquanto estava em casa
atualizado
Compartilhar notícia
Bárbara Ferrante, prima de Daniella Perez, comemorou a morte de Guilherme de Pádua em suas redes sociais. A mulher, que participou do documetário Pacto Brutal: O Assassinato de Daniella Perez, também se disse aliviado com o acontecido e que não acreditava no arrependimento do ex-ator.
“Jamais, por pior que fosse a pessoa, desejei ou comemorei a morte de alguém. Mas esse filho da p*t@ eu desejo que vá para o quinto dos infernos, onde não poderá mais fazer sua cena de Madalena arrependida para uma igreja que compactua com um assassino da pior estirpe”, pontuou.
Amiga de Daniella Perez, Claudia Amaro se pronunciou nos comentários da publicação de Bárbara. “Fim dessa sombra em nossas vidas… Fim deste ciclo, desta angústia, fim do receio de um dia poder cruzá-lo na rua ou em qualquer lugar. Também jamais pensei que fosse comemorar ou me aliviar pela morte de alguém”, desabafou.
Por fim, Cláudia afirmou que fez um brinde após a morte de De Pádua. “Mas fica um alívio enorme, uma leveza. E, sim, faço um brinde por este fim! E que a vida siga de alguma forma fazendo justiça. Não partiu tão cedo, tão jovem e de forma trágica como nossa Dany, mas partiu, ainda com 53 anos… Que vá se entender com o universo”, completou.