Preta Gil se revolta com ataque sofrido pelo pai no Catar: “Agressivo”
A cantora saiu em defesa do pai, Gilberto Gil, que foi xingado por apoiadores de Bolsonaro no país-sede da Copa do Mundo
atualizado
Compartilhar notícia
Gilberto Gil decidiu viajar para o Catar para assistir aos jogos do Brasil na Copa do Mundo. Logo na estreia da Seleção Brasileira, o cantor passou por uma triste situação ao ser xingado no estádio Lusail, local do confronto. Quem saiu em defesa do pai foi Preta Gil.
A cantora não gostou de saber que Gilberto Gil foi hostilizado por apoiadores de Bolsonaro e decidiu demonstrar sua indignação nas redes sociais. A herdeira do artista fez questão de defendê-lo. Na ocasião dos desaforos que ouviu, o ícone da música popular brasileira estava acompanhado da atual esposa, Flora Gil.
Um vídeo publicado nas redes sociais mostra o momento em que o casal se dirige à arquibancada do estádio e é abordado por torcedores com palavrões.
Criminosos hostilizaram @gilbertogil , a quem presto toda a minha solidariedade. Um artista de 80 anos sendo vítima de golpistas. Vamos denunciar e cobrar punições da FIFA. Já passou da hora dessa gente ir para o lugar que merece: CADEIA! pic.twitter.com/ONu5zwaW94
— Randolfe Rodrigues (@randolfeap) November 27, 2022
Continue a leitura no site TV Foco, parceiro do Metrópoles.