Preta Gil revela que Angélica a ajudou quando descobriu traição
A cantora Preta Gil soube que estava sendo traída por Rodrigo Godoy, seu ex-marido, pouco depois de descobrir que estava com câncer
atualizado
Compartilhar notícia
Preta Gil revelou que Angélica a ajudou no momento em que descobriu a traição de seu ex-marido, Rodrigo Godoy. No programa Angélica 50 & Tanto, da Globoplay, a cantora explicou que a apresentadora esteve ao seu lado e que a auxiliou a superar a situação.
“Comecei imediatamente uma atitude resignada, muito focada em me cuidar. Paralela a essa história, estava vivendo uma crise conjugal que, pra mim, por causa do meu diagnóstico, ela tinha sido estancada”, relembrou a artista.
Preta Gil explicou que Angélica foi ao seu quarto para consolá-la.”Um dia, aconteceu um episódio muito grave no meio disso tudo, era 9h30 e eu estava acordando. Abri o olho, acendi a luz do quarto, entra Angélica dentro do quarto, senta, pega no meu pé, começa a fazer massagem”, declarou. O episódio é o vazamento do vídeo em que Rodrigo aparece a traindo com outra mulher.
A cantora contou que a apresentadora foi essencial naquele momento: “Tinha saído uma coisa muito grave na internet, eles sabiam que seria um baque muito grande pra mim quando eu lesse, e que eu não ia suportar. A pessoa mais perto nesse momento era Angélica, minha vizinha. E foi você que tava lá na hora, e isso não tem preço, se você não estivesse ali, eu não teria suportado”.