Preta Gil rebate críticas do ex, Rodrigo Godoy, sobre seu livro
Após Rodrigo Godoy criticar o livro Os Primeiros 50, de Preta Gil, a cantora rebateu o ex-marido durante a festa de lançamento da obra
atualizado
Compartilhar notícia
Preta Gil lançou sua autobiografia, intitulada Os Primeiros 50, em um evento em São Paulo nessa quarta-feira (14/8). Durante a festa, ela rebateu as críticas de seu ex-marido, Rodrigo Godoy, acerca do livro.
Na obra, Preta Gil aborda alguns pontos já mencionados publicamente, incluindo a alegação de que Rodrigo a traiu com sua stylist e amiga pessoal durante o período em que ela tratava um câncer.
Após a publicação, Rodrigo Godoy usou as redes sociais para contar que pretende contar sua versão dos acontecimentos envolvendo a cantora também em um livro, além de declarar que não tem intenção de ler a obra da filha de Gilberto Gil.
Após a declaração do ex, Preta deixou claro que não há motivos para ninguém se incomodar com o conteúdo do livro.
“Esse livro é sobre a minha vida, minhas experiências, minha história. Não acho que ninguém vai se incomodar porque só tem verdade no livro. Não tem nada que não seja a mais pura realidade dos fatos. Se alguém se incomodar é um problema dessa pessoa e não meu. Eu tô muito tranquila, muito em paz com o resultado”, disse Preta ao colunista Lucas Pasin, do UOL.