Preta Gil fala sobre traição do ex-marido e gravidez: “Sonho nosso”
A cantora lançou o livro Preta Gil: os primeiros 50 para comemorar os 50 anos de idade e abriu o jogo sobre a vida pessoal na obra literária
atualizado
Compartilhar notícia
Preta Gil completa 50 anos de idade nesta quinta-feira (8/8) e lançou um livro para celebrar o grande momento. Preta Gil: os primeiros 50 traz detalhes de momentos complicados que a cantora teve na vida pessoal, como o recente câncer e o divórcio após ser traída.
Em um dos capítulos do livro, Preta Gil fala abertamente sobre o fim do casamento com Rodrigo Godoy, com quem foi casada por oito anos. Nas páginas, ela afirma que o ex-marido tinha o sonho de ter um filho com ela, mas após duas tentativas falhas, eles desistiram da gravidez.
Pouco depois, a cantora recebeu o diagnóstico de câncer e afirma no livro que Rodrigo Godoy tentou afastá-la dos amigos, mas sem sucesso. Em seguida, relata que foi abandonada por ele durante o tratamento de câncer e, por isso, decidiu se separar.
Entretanto, quinze dias depois, ela descobriu que estava sendo traída. Segundo a cantora, Rodrigo e a amante começaram a se envolver “embaixo de seu nariz” em outubro de 2022. O personal, segundo a cantora, teria decidido manter o casamento e a amante, mas passou a sair muito mais de casa, sempre marcando presença em barezinhos e festas.
A cantora, no livro, destaca que seu casamento “começou de uma forma linda, e terminou de uma forma traumática”. Preta Gil diz que vê o divórcio como um livramento, mas que a superação faz parte de um processo.