Preta Gil fala sobre sexo e revela que se apaixonou por Pabllo Vittar
A cantora fez revelações sobre a vida sexual e paixões que teve durante a vida no programa Surubaum
atualizado
Compartilhar notícia
Preta Gil foi convidada do programa Surubaum, comandado por Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, e abriu o jogo sobre a vida sexual. Nesta terça-feira (19/3), a cantora revelou ter se apaixonado por Pabllo Vittar mesmo estando casada com outra pessoa.
“Eu sou dessas: mesmo casada, sou capaz de viver paixões sem me envolver, a paixão não tem a ver com o sexo. Eu me lembro que me apaixonei pela Pabllo Vittar na época em que a gente se conheceu, oito anos atrás”, disse.
Em seguida, explicou a situação. “Me apaixonei de uma maneira que só queria ficar perto dela, estar com ela, sair com ela, conversar com ela… Mas eu não queria transar com ela. É diferente, me apaixono de uma outra forma, por pessoa”, explicou.
Preta Gil também afirmou ter se experimentado ao longo da vida. “Sempre tive relacionamentos sérios, mas eu me experimentei. Fiz suruba sim. Organizei algumas. Fui muito feliz, me diverti, beijei muito na boca, e me apaixonei milhares de vezes.”
Preta Gil diz que amigos a salvaram durante tratamento contra o câncer
Preta Gil abriu o coração e voltou a elogiar os amigos, que estiveram ao lado dela durante a luta contra um câncer de intestino. Segundo a cantora, as amizades deveriam ser mais valorizadas que o amor romântico.
“A gente coloca muito a expectativa no amor romântico, mas nossos maiores amores são os nossos amigos, nossas amigas”, afirmou a filha de Gilberto Gil em entrevista à Quem.
Ela destacou ainda as principais pessoas que estiveram ao lado dela no período e disse que é fundamental ter apoio. “Minhas amigas, meus amigos, meus fãs, minha família, foram eles que me salvaram, né? É uma rede de apoio muito grande”, afirmou.