Preta Gil expõe atitude cruel do ex-marido enquanto ela estava na UTI
Preta Gil participou do especial Falas Femininas, apresentado por Paola Oliveira e Taís Araújo, nessa sexta (9/3), na Globo
atualizado
Compartilhar notícia
Preta Gil participou do especial Falas Femininas, da Globo, e fez um relato impactante sobre uma atitude que, para ela, foi a gota d’água para o fim do seu casamento com Rodrigo Godoy. Segundo a cantora, ela estava na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) quando o ex a deixou sozinha para ir a um pagode.
A herdeira de Gilberto Gil estava internada para tratar um câncer de intestino. “Ele falou que queria ir para um show de pagode. Ele ficou muito contrariado porque eu disse que ele não deveria ir ao show de pagode porque eu estava em uma UTI. Ele simplesmente falou: ‘Tá bom, eu não vou para o show de pagode, mas também não vou ficar aqui’”, lembra Preta.
A artista afirma que o ex a deixou sendo cuidada por outras mulheres e não dormiu em casa naquela noite. “Isso fez com que eu tivesse uma crise muito forte de hipertensão. Minha pressão foi a 24. E aí eu decidi me separar. Não preciso passar por isso. Eu não mereço passar por isso. Eu não quero passar por isso”, desabafa.
Vale lembrar que, na mesma época, Rodrigo Godoy também estava traindo Preta Gil com a stylist Ingrid Lima. O caso extraconjugal foi revelado pelo colunista Leo Dias que recebeu flagras do homem no aeroporto com a amante.
“Logo que acontece, você fica se questionando ‘meu Deus o que aconteceu, o que deu errado?’, quando começa a acalmar, você começa a lembrar das coisas, de várias situações, e dessa situação… Foram sete meses que o sujeito estava me traindo, e eu nem desconfiava, eu era cega”, finaliza.
Apresentado por Paola Oliveira e Taís Araújo o Falas Femininas mostrou como o caso da Preta não é uma exceção. Uma pesquisa da Sociedade Brasileira de Mastologia (SBM), de 2023, mostra que 70% das mulheres são abandonadas pelo parceiro durante o tratamento contra o câncer.