Prestes a dar à luz, filha de Anderson Leonardo fala da saudade do pai
Alessa Crystine foi ao Instagram para publicar uma foto onde aparece com a família, antes da morte de Anderson Leonardo
atualizado
Compartilhar notícia
Alessa Crystine está na reta final da gravidez de Maria Alice. Pelo Instagram, a jovem aproveitou para fazer um desabafo e falou sobre a saudade que sente do pai, Anderson Molejo, que morreu no dia 26 de abril, vítima de um câncer na região inguinal.
“Fico lembrando dos momentos felizes que marcaram a nossa história, e assim é impossível não sentir saudades de você! Pai & Filhos & Neta. Maria Alice já estava no forninho”, declarou, em um foto em que aparece com o pai e os três irmãos.
Filha de Anderson Leonardo faz aniversário e pergunta pelo pai
Alice, filha caçula de Anderson Leonardo, completa 4 anos de idade na quinta-feira (2/5). Para marcar a data, Riane Oliveira, irmã do vocalista do Molejo, aproveitou as redes sociais para homenagear a sobrinha. Entretanto, ela revelou que a criança a questiona sobre o pai.
“Hoje é o dia da minha pequena… Ô, meu amor, nesse momento de tamanha dor, como responder quando você pergunta pelo seu papai? Meu coração fica em pedaços! Parabéns, meu amor, que seu dia seja abençoado e cercado de coisas boas. Nossa família estará unida por você, juntando forças! A tia te ama muito”, legendou Riane.
Filho de Anderson Leonardo desabafa sobre “hype” na morte do músico
Leozinho Bradock, filho de Anderson Leonardo, foi ao Instagram para desabafar sobre o “hype” criado sobre a morte de músico. O eterno vocalista do Molejo morreu, no dia 26 de abril, por complicações de um câncer inguinal.
“Tenho falado muito pouco, mantendo a minha calma como base, e a minha humilde sabedoria como estrutura mental. Minha luta honesta foi muito árdua para eu perder a noção agora” disse.
O jovem relembrou que deu orgulho ao seu pai. “Graças a Deus, e aos meus ancestrais, pude deixar muito claro para o meu pai no auge da sua vida que o meu espaço foi conquistado com a minha luta, com o meu empenho, com a minha dedicação e honrando o nosso DNA, sabe como? Trabalhando! São 28 anos de vida, e 18 anos trabalhando, vivendo da música”, declarou.
Leozinho detonou a exploração feita sobre a morte de Anderson Leonardo. “. Essa onda de ‘hype’ está um nojo! Meu pai precisa descansar, ele foi muito guerreiro, e sustentou centenas de famílias dentro dos seus 41 anos dedicados à sua carreira artística”, pontuou.
Por fim, ele desejou o bem para as pessoas. “Um pouco de noção e bom senso cai bem para que não sejamos ridicularizados, certo? Não existe sucesso sem trabalho! Deus nos abençoe, e os Orixás também”, encerrou.