Preso por agressão, ator da Disney é retirado do elenco de 2 filmes
O ator Jonathan Majors foi preso após ser acusado de agressão e assédio e perdeu contratos de dois filmes e uma campanha publicitária
atualizado
Compartilhar notícia
Conhecido pelo papel do vilão Kang na Marvel, o ator Jonathan Majors perdeu três contratos após ser preso acusado de violência doméstica. A prisão ocorreu no fim de março em Nova York, nos Estados Unidos, depois que uma mulher o acusou de estrangulamento, agressão e assédio.
De acordo com o Deadline, ele foi retirado do elenco de dois filmes: The Man in My Basement e a cinebiografia do cantor Otis Redding. Além disso, o astro do MCU também não fará mais uma campanha publicitária para o time de beisebol Texas Rangers.
Majors foi preso em 25 de março após denúncias de uma mulher que não teve a identidade revelada, mas seria a namorada dele. Segundo o TMZ, ela relatou à polícia que as agressões ocorreram na noite anterior depois que eles tiveram uma discussão.
O site afirmou ainda que fontes teriam visto ferimentos na vítima, como marcas no rosto e lacerações atrás da orelha.
Embora representantes do astro tenham negado as acusações, ele perdeu também o contrato com a agência de talentos que trabalhava com ele.