Presa no Marrocos, Liziane Gutierrez denuncia agressão de Chris Brown
O relato de Liziane Gutierrez é um dos pontos centrais do documentário Chris Brown: Uma História de Violência
atualizado
Compartilhar notícia
O relato de Liziane Gutierrez é um dos pontos centrais do documentário Chris Brown: Uma História de Violência, lançado nesta semana na plataforma de streaming Max. No documentário, a ex-participante de A Fazenda detalha a suposta agressão que teria sofrido do rapper durante uma festa em Los Angeles, em 2016.
“Quando vi Chris Brown pela primeira vez naquela noite, ele já estava se comportando de maneira extremamente estranha”, relembra Liziane.
Ela afirma que o cantor se irritou ao vê-la tentando fotografá-lo e a agrediu com um soco: “Assim que me viu com o telefone na mão, Chris Brown foi até mim e socou meu rosto. O segurança pegou meu celular e me tirou da festa.”
Liziane entende que agiu errado, porém, diz que nada justifica a atitude de Brown. “Não estou dizendo que foi certo o que fiz, mas isso não lhe dá o direito de me dar um soco na cara”, afirmou.
A ex-A Fazenda está há quase um mês presa no Marrocos. Ela foi detida sob acusação de desacato à polícia local e segue lutando pelo direito de voltar ao Brasil.