Prefeito do Rio, Eduardo Paes dança Like a Virgin com senhoras
O show de Madonna está marcado para o próximo sábado (4/5), nas areias de Copacabana, no Rio de Janeiro
atualizado
Compartilhar notícia
Enquanto Madonna não sobe ao palco nas areias da praia de Copacabana, o Rio de Janeiro segue respirando a presença da Rainha do Pop na cidade. Dessa vez, quem se mostrou empolgado foi o prefeito Eduardo Paes.
O político aproveitou um evento para comemorar o show de Madonna e dançar Like a Virgin ao lado de diversas senhoras que estavam no local. “Bota alto que todos nós vamos dançar Madonna e viva o Rio de Janeiro”, disse ele, antes de começar a mexer o corpo.
Ver essa foto no Instagram
O show de Madonna acontece apenas no próximo sábado (4/5), em Copacabana, no Rio de Janeiro. Entretanto, uma verdadeira legião de fãs aguarda, ansiosamente, uma aparição da Rainha do Pop no Copacabana Palace, hotel onde a cantora está hospedada.
Para chamar a atenção da artista, diversas pessoas cantam seus sucessos e gritam o nome da estrela. A expectativa é que, em algum momento, Madonna apareça na janela do quarto e faça contato com os fãs.
Ao Splash UOL, a servidora pública Caroline Amorim não esconde a felicidade de ver Madonna no Rio de Janeiro. “Ela é uma divindade, é o Deus do pop, não tem jeito. Sou fã da Madonna desde os 12 anos. Nunca consegui ir antes por dificuldades financeiras, mas agora estou muito feliz e com uma expectativa imensa. Vai ser coisa de outro mundo, uma revolução em shows”, disse.
Outra fã de carteirinha da Rainha do Pop é Katherine Morre, de 65 anos, que é natural de São Francisco, na Califórnia, mas mora no Brasil há mais de 20 anos. “”Cresci ouvindo a Madonna. Todo mundo fala que sou parecida com ela, então decidi me fantasiar de Madonna e vir aqui brincar com o pessoal”, declarou.