Por que Donald Trump tem a pele alaranjada?
A última polêmica do atual presidente dos EUA não tem nada a ver com política ou Direitos Humanos… é sobre bronzeamento artificial
atualizado
Compartilhar notícia
A imprensa norte-americana parece preocupada com Donald Trump. Mais especificamente: com a falta de bronzeamento artificial do presidente dos Estados Unidos. O tom alaranjado que a pele de Trump adquiriu com os anos não passou despercebido por ninguém, especialmente pelos comediantes.
Meryl Streep, grande crítica do presidente americano, não deixou barato:
A Marie Claire conversou com o maquiador Jason Kelly, que trabalhou a imagem de Donald Trump durante a campanha de 2016. Jason disse que, provavelmente, Trump nunca tenha feito bronzeamento com spray, como muitos especulavam. O maquiador relatou que, quando encontrou Trump, o presidente não tinha resquício desse tipo de produto em sua pele.
Jason afirmou ainda que quando viu o presidente americano pessoalmente pela primeira vez, ele não estava nem um pouco laranja. De acordo com o maquiador, a “impressão alaranjada” é possivelmente resultado da luz das fotos.Apesar disso, Jason diz que Trump usa cama de bronzeamento e que isso pode ser confirmado “com certeza”, devido às marcas mais claras ao redor dos olhos do presidente, resultado do óculos de proteção.
Desde o início do ano, Donald Trump tem ficado cada vez mais pálido (ou menos laranja), como é possível ver na foto abaixo, tirada em janeiro de 2017 — dia de sua posse presidencial. Jason Kelly acredita que Trump tenha parado de usar a cama de bronzeamento e tenha começado a pegar sol.