Por carreira solo, Zezé Di Camargo compra jatinho: “Caminho sem volta”
Zezé Di Camargo contou no Instagram que, além do jatinho, comprou ônibus e carreta para a carreira solo
atualizado
Compartilhar notícia
Zezé Di Camargo abriu o jogo sobre a sua carreira solo e revelou que adquiriu novos veículos para a sua frota. O cantor, que tem inúmeros shows marcados para o projeto Rústico, contou que está se preparando para a agenda de shows e que atualizou seus meios de transporte.
“Acabei de reformar minha frota todinha. Comprei um ônibus novo, uma carreta nova, um jatinho Zezé Di Camargo Rústico. Estou terminando de decorar meu escritório em São Paulo, em Alphaville”, declarou, em entrevista ao canal André Piunti, no YouTube.
Por fim, ele contou sobre o projeto solo. “O Rústico é um projeto que começou meio despretensioso e foi crescendo muito. Um caminho sem volta”, completou.
Zezé Di Camargo desabafa sobre falhas na voz: “Eu tenho 61 anos”
Mesmo com uma carreira consolidada, Zezé Di Camargo enfrentou críticas recentemente por conta de algumas falhas na voz. Ele chegou a desafinar em shows e mostrar certa dificuldade para atingir algumas notas. Durante entrevista ao canal de André Piunti, no YouTube, o cantor desabafou sobre o momento difícil.
“Você não pode exigir do ser humano a mesma performance de quando ele tinha 20 e poucos anos, 30 anos. Eu tenho 61 anos, a diferença é muito grande. Não dá para comparar e querer exigir de mim a mesma performance cantando nos mesmos tons”, declarou, ao classificar os comentários negativos como “injustos”.
O artista pontuou que conta com um aquecimento diferente antes de subir ao palco. “Grande parte do meu repertório, eu canto no meu tom normal. Mas hoje eu preciso, antes, fazer um aquecimento de voz de 40 minutos para entrar e cantar. Antigamente, não. O meu aquecimento era dentro do campo”, relatou.
Por fim, Zezé explicou que não vai voltar a cantar como fazia antigamente. “Isso é normal do ser humano, as pessoas não entendem isso. Elas querem que você seja o mesmo Zezé de 35 anos atrás. Não vou ser, por mais que eu me esforce”, encerrou.