Polícia se pronuncia sobre hipótese de crime em caso de Maidê Mahl
A Polícia Civil de São Paulo falou sobre o caso da atriz Maidê Mahl, que foi encontrada muito machucada dentro do quarte de um hotel
atualizado
Compartilhar notícia
A atriz Maidê Mahl, de 23 anos, conhecida pelo papel de Elke Maravilha na série o Rei da TV, segue internada em estado grave no Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP (HCFMUSP). Em um caso cercado de mistérios, a polícia civil descarta que a situação esteja ligada a um crime.
Em entrevista à CNN Brasil, a diretora do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil de São Paulo, Ivalda Aleixo, afirmou que após checagem das imagens de segurança se constatou que ninguém entrou no quarto da atriz.
A principal hipótese da investigação é que os hematomas encontrados na cabeça, nas pernas e no braço de Maidê Mahl tenham sido resultado de convulsões.
Entenda o caso de Maidê Mahl
O desaparecimento de Maidê comoveu as redes sociais nos últimos dias. Famosos como Camila Pitanga, Rafael Portugal e Tatá Werneck compartilharam os apelos por informações que levassem ao paradeiro da atriz, que ficou conhecida por interpretar Elke Maravilha na série “O Rei da TV”, do Star+, que narra a trajetória de Silvio Santos.
Desaparecida desde a última segunda-feira (2/9), Maidê Mahl foi encontrada nesta quinta-feira (5/9), num hotel em São Paulo. A atriz da HBO estava machucada e com a respiração fraca, de acordo com a diretora do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).