Polícia investiga overdose como causa da morte do neto de Robert De Niro
De acordo com a imprensa internacional, Leandro De Niro, neto de Robert De Niro, foi encontrado morto nesse domingo (2/7)
atualizado
Compartilhar notícia
A polícia de Nova York, nos Estados Unidos, investiga a possibilidade de overdose na morte de Leandro De Niro, neto do ator Robert De Niro. De acordo com a imprensa internacional, o rapaz de 19 anos foi encontrado morto em seu apartamento no domingo (2/7).
O TMZ alega que polícia encontrou drogas e objetos usados para o consumo de ilícitos próximo ao corpo do rapaz.
A morte de Leandro De Niro foi confirmada por Drena De Niro, filha do astro de Hollywood e mãe do rapaz. Ela não revelou a causa da morte do rapaz.
“Meu doce e lindo anjo. Eu te amei para além de palavras e descrições do momento que eu senti você na minha barriga. Você tem sido a minha alegria, meu coração e tudo o que sempre foi puro e real na minha vida. Eu queria estar com você agora. Eu queria estar com você”, disse ela.
“Eu não sei viver sem você, mas vou tentar continuar espalhando o amor e a luz que você tanto me fez sentir ao ser sua mãe. Você foi tão profundamente amado e apreciado e gostaria apenas que o amor pudesse salvá-lo. Eu sinto muito, meu bebê. Descanse em paz e no paraíso eterno, meu menino querido”, completou. Veja a publicação aqui.
Leandro também era ator e fez pequenas aparições em filmes, como Nasce Uma Estrela (2018).
Robert De Niro lamenta
Em comunicado enviado à imprensa internacional, Robert De Niro lamentou a morte do neto: “Estou profundamente angustiado com a morte do meu amado neto Leo.”
“Agradecemos muito as condolências de todos. Pedimos que nos seja dada privacidade para lamentar a perda de Leo”, finalizou.
Drena é a filha mais velha de De Niro. Ele é pai de outros sete filhos. O primogênito nasceu em maio, fruto do relacionamento com Tiffany Chen.