Polícia encontrou ansiolíticos na casa de Matthew Perry, diz site
Segundo o site TMZ, a polícia encontrou vários medicamentos controlados na casa do ator, que morreu nesse sábado (28/10)
atualizado
Compartilhar notícia
De acordo com informações obtidas pelo site TMZ, a polícia norte-americana encontrou vários medicamentos controlados na casa do ator Matthew Perry, inclusive ansiolíticos usados para tratar ansiedade e depressão. O astro, conhecido pelo papel como Chandler na série Friends, morreu na noite desse sábado (28/10). Ele teria se afogado na jacuzzi da mansão onde morava.
Segundo a publicação, os medicamentos prescritos incluem antidepressivos e um remédio para doença pulmonar obstrutiva crônica. Perry era fumante há anos.
Ainda conforme o site, não foram achadas drogas ilícitas no local. Será feito um exame toxicológico no ator, mas o resultado pode levar meses.
Morte chocou público e artistas
O mundo artístico está em luto com a notícia.
Maggie Wheeler, que interpretou Janice na série, lamentou a partida de Matthew Perry. “Que perda. O mundo vai sentir sua falta, Matthew Perry. A alegria que você levou para tantos em sua curta vida vai continuar viva. Eu me sinto muito abençoada por todos os momentos criativos que compartilhamos.”
Morgan Fairchild, que viveu Nora Bing, a mãe do personagem de Matthew, também demonstrou tristeza: “Estou de coração partido com a morte precoce do meu ‘filho’, Matthew Perry. A perda de um jovem ator tão brilhante é chocante. Estou mandando amor e condolências aos seus amigos e família, especialmente seu pai, John Bennett Perry, com quem trabalhei em ‘Flamingo Road” e ‘Falcon Crest’. Descanse em paz”, ressaltou.
Paget Brewster, que interpretou Kathy, uma das namoradas de Chandler, na 4ª temporada, também se manifestou. “Estou muito triste por saber o que houve com Matthew Perry. Ele foi amável comigo em ‘Friends’ e em todas as vezes que nos encontramos nas décadas seguintes. Por favor, leia o livro dele. Seu legado era ajudar. Ele não vai descansar em paz, no entanto… Já está muito ocupado fazendo todo mundo rir lá em cima.”
Warner Bros., que produziu a série, enviou nota à imprensa americana. “Estamos desolados com a morte de nosso querido amigo Matthew Perry. Matthew era um ator incrivelmente talentoso e parte permanente de família Warner Bros. O impacto de sua comédia genial foi sentido em todo o mundo, e seu legado viverá nos corações de muitos. Esse é um dia desolador, e mandamos nosso amor para sua família, seus entes queridos e todos os seus fãs dedicados”, completa.